Celebridades

Cleo Pires fala sobre suposto romance com Felipe Titto

Em entrevista concedida ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta quarta-feira (9), Cleo Pires conversou sobre assuntos picantes no vespertino do canal de Silvio Santos, e se pronunciou sobre a repercussão de um vídeo seu, em que aparece dançando e segurando um objeto em mãos.

Logo, seu nome se tornou assunto nas redes sociais e chegou a ocupar uma das primeiras posições dos Trending Topics, nesta terça-feira (8). Cleo negou que estivesse usando drogas, como havia sido cogitado pelos internautas, e ainda acrescentou que está “cagando” para a opinião alheia. “Eu postei o vídeo porque eu me achei sexy dançando. Eu estava segurando uma miniatura de whisky… Outra coisa é você falar que eu estava cheirando lança, uma coisa que eu não gosto, e confirmar”, disparou.

Uma outra notícia que se tornou assunto nos últimos dias, foi do possível affair entre ela e o ator Felipe Titto, que inclusive também foi apontado como o novo ‘contatinho’ da cantora e participante do “Dancing Brasil”, Alinne Rosa. A filha de Glória Pires, no entanto não desmentiu a informação e nem confirmou. “Você prometeu que não falaríamos sobre isso”, desconversou, para o jornalista Leo Dias.

Entenda

Veja também:

Cleo Pires e Felipe Titto são o novo casal da área. De acordo com o que informou o jornalista Leo Dias, durante o programa “Fofocalizando”, nesta segunda-feira (7), o romance dos dois já dura há cerca de um mês, e segundo uma pessoa próxima aos atores, eles se aproximaram em um evento realizado em São Paulo.

“Os dois estão juntos, sim, mas ainda acham sendo para assumirem um romance. Eles estão bem envolvidos”, contou a pessoa, que não teve o nome revelado. Procurada, as assessorias das celebridades não confirmaram o romance.

Cleo Pires e Felipe Titto (Foto: Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar