Celebridades

Cleo Pires aparece em foto romântica com José Loreto e recebe elogios

Cleo Pires e José Loreto esbanjaram química na minissérie “Aldo”, que foi exibida pela Globo a partir de uma edição do filme “Mais Forte Que o Mundo”. A atração chegou ao fim na última sexta-feira, 06 de janeiro, mas ainda está sendo alvo de uma repercussão nas redes sociais. Isso porque, Cleo decidiu publicar uma foto romântica entre sua personagem e o de Loreto.

“Namore alguém que acredita em você como Viviane acreditou no Aldo”, estava escrito na foto. Nos comentários, os fãs se derreteram e não pouparam a atriz de inúmeros elogios. Seu talento é natural, você pode fazer mil coisas diferente mas, entre dramaturgia e cantar a essência é pura”, disse uma internauta. “Mulher você arrasa”, brincou outra.

Veja também:

Cleo amei a série tudo de maravilhoso foi espetacular parabéns show, afirmou uma terceira. Houve também quem não gostasse da minissérie, porém, não deixou de elogiar a atuação da filha de Glória Pires e Fábio Júnior. Pior filme que assisti na vida! Achei fraco, ruim, chato. Mas você como sempre arrasa”, disparou uma seguidora.

Cleo Pires e José Loreto estrelaram minissérie “Aldo” (Foto: Montagem)

Curtidas

Você também pode gostar