Celebridades, Globo

Cleo fala sobre sua personagem em “O Tempo Não Para”

O elenco da novela “O Tempo Não Para” se reuniu com a imprensa nesta terça-feira (12) em São Paulo. A trama tem como ponto inicial o congelamento da família de Dom Sabino (Edson Celulari) e Cleo Pires interpretará a antagonista Betina, noiva de Samuca (Nicolas Prattes), que vê o rapaz se apaixonar por Marocas (Juliana Paiva). “A Betina é uma mulher absolutamente moderna, que batalhou por todas as coisas que tem e se vê perdendo um amor para uma menina do século XIX”, afirmou ao “Gshow” sobre a vilã.

Com visual novo para voltar às novelas, Cleo também sinalizou um ponto em comum com a personagem. “Ela é focada, determinada, moderna, pra frentex. Quando ela vê que essa menina apareceu, ela usa todas as armas, morais e imorais, para conseguir ele de volta. Para Betina, é uma questão muito pessoal.“, contou.

A parte do ciúme eu super me identifico, mas isso de passar por cima de valores e coisas importantes não“, disse a artista, que recenemente se aventurou na carreira de cantora com o projeto “Jungle Kid”, o cujo primeiro álbum da atriz foi lançado este ano e gerou polêmica.

Veja também:

Nesta segunda-feira (11), a cantora posou de lingerie, “defendendo” o uso das cores que são consideradas menos picantes, por algumas pessoas. A atriz admitiu, na foto, que adere ao tom que estava usando. E cá entre nós, se tem uma coisa que essa imagem transmite é muita sensualidade. “Bege, uso mesmo e não abro mão!”, afirmou ela, na legenda.

Cleo falou (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar