Esporte, Noticia

Cleber Machado narrará partida do Mundial Feminino e Galvão Bueno ficará com Copa América

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, na próxima quinta-feira (13), o repórter Cleber Machado fará a transmissão de Brasil e Austrália na Globo, jogo do mundial feminino, às 13h da tarde, com Ana Thais Matos e Caio Ribeiro.

O embate será decisivo e poderá contar com o retorno de Marta. Nesta segunda-feira (10), a craque da seleção feminina treinou em campo junto com as colegas de campo, mostrando que está quase recuperada da lesão que sofreu na coxa.

Com relação a Copa América, exibida na sexta-feira (14), terá o jogo Brasil e Bolívia, às 21h30, a Globo terá Galvão Bueno, Casagrande e Júnior na transmissão. O jogo de estreia da seleção feminina na Copa do Mundo da França, contra a Jamaica no domingo, dobrou a audiência da Globo no Rio de Janeiro.

Veja também:

Ao todo, de acordo com o colunista, foram 20 pontos de média e 48% de participação, contabilizando 10 pontos a mais que a média da faixa nos quatro domingos anteriores da emissora. Em São Paulo, foi registrado 19 pontos de audiência e 43% de participação. Um crescimento de 9 pontos (90%) na faixa nos últimos quatro domingos.

Cléber Machado e Galvão Bueno (Foto: Globo)

Você também pode gostar