Celebridades

Cleber Machado é chamado de analfabeto após dizer “Câmera Federal”

Quem assistiu a transmissão do futebol na Globo, pode nem ter reparado, mas durante quase todo o tempo em que o jogo esteve passando, o comentarista Cleber Machado, cometeu um erro na pronúncia de uma palavra. Enquanto o jogo rolava, ele à todo momento atualizava o público sobre o que acontecia na Câmara Federal, já que acontecia eleição para o novo presidente.

Desde o inicio do jogo, ele continuou insistindo em “Câmera Federal”, quando na verdade é Câmara. Claro que a galera rapidamente correu para as redes sociais para comentar o fato, fazendo com que o comentarista virasse piada e até meme: “Aquele momento que você percebe que um jumento está narrando o jogo”, “Alguém poderia avisar ao Cleber, que câmera é que ta na frente dele, mostrando a vergonha para o Brasil”.

Veja também:

“Mar gente, avisa ao Cleber que é Câmara Federal”, foram alguns dos comentários. Vale lembrar que, apesar dos erros, ele estava se referindo a votação que aconteceu na  Câmara Federal, que garantiu a vitória do deputado Rodrigo Maia do DEM/RJ, que agora terá a missão de comandar a Câmara dos Deputados, substituindo Eduardo Cunha, que renunciou. Além do mais, Rodrigo chega com a missão de pacificar e unificar os 512 deputados (Eduardo Cunha não conta) que serão cruciais na votação de projetos encaminhado pelo Governo Temer, ou até mesmo pelo Governo Dilma, em caso de uma possível absolvição do processo de impeachment.

Você também pode gostar