Celebridades, Noticia

Claudia Rodrigues tranquiliza os fãs: ‘estou bem, fora de perigo’

Neste sábado (30), a atriz Claudia Rodrigues comentou pela primeira vez com os seus fãs sobre a sua internação há dez dias atrás. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, a humorista tranquilizou a todos afirmando que está bem e fora de perigo, e pediu orações para sua recuperação.

“Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri (Adriane Bonato, sua empresária) estamos recebendo de todos vocês. GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, saí da UTI e estou no quarto, mas ainda não ando”, escreveu a atriz.

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla no ano 2000. A internação foi necessária após a atriz passar mal após retornar de uma viagem para salvador, onde tinha ido participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal.

Veja também:

A atriz acabou tendo uma convulsão, mas, segundo a empresária da artista, não teve ligação com a esclerose. Após passar alguns dias na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Claudia Rodrigues foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Claudia Rodrigues em seu leito no hospital (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar