Celebridades, Noticia

Claudia Rodrigues tem melhora, reconhece parentes e tem causa da internação divulgada

Claudia Rodrigues, que se encontra internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, teve uma melhora significativa em seu estado de saúde, para alivio dos familiares, amigos e fãs da atriz. Segundo a sua empresária, Adriane Bonato, Claudia sofreu uma convulsão.

Tudo começou após a atriz passar mal ao retornar de uma viagem a Salvador, onde estava participando de um evento em que falou sobre os benefícios da maconha para tratamentos medicinais. Adriane afirmou que o incidente não tem nenhuma relação com a esclerose múltipla, da qual a humorista é portadora.

“Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou, não há novas lesões e realmente descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão”, afirmou a empresária.

Veja também:

Durante a tarde desta terça-feira (26), Claudia Rodrigues foi examinada e ainda permanece em observação e não há nenhuma previsão de alta. A empresária pediu orações para o público. “Peço que continuem orando, pois está dando resultados, e continuo repetindo: ela vai voltar para nós, é questão de tempo, está nas mãos de Deus”.

Claudia Rodrigues está internada após sofrer uma convulsão, segundo empresária Adriane Bonato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar