Celebridades

Claudia Rodrigues se diz otimista após transplante de células-tronco

Claudia Rodrigues vem travando uma grande batalha contra a esclerose múltipla. A atriz de 43 anos passou por um transplante de células-tronco em dezembro de 2015 e ainda aguarda uma resposta do tratamento. Ela segue otimista a espera da cura e já até fez planos para voltar a atua em dezembro. O mês é o previsto para que ela seja liberada pelos médicos para uma peça escrita por ela mesma.

Durante uma entrevista ao jornal “Extra”, Claudia Rodrigues revelou que em sua peça deverá contracenar com a filha, Isabela, de 13 anos: “Minha filha está fazendo teatro e vai trabalhar comigo. Ela será filha de uma personagem minha. Estou cheia de planos”.

Ela também falou sobre a recuperação de sua saúde: “Hoje me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo”.

Claudia também tem um desejo mais simples: “Quero botar o pé na areia, nadar no mar. O verão de 2017 vai ser o meu verão, o meu primeiro dessa nova vida”.

No momento, Claudia Rodrigues precisa usar máscara devido a baixa imunidade e vai precisar tomar vacinas em junho, além de manter cerca de dez comprimidos por dia. Os cuidados fizeram a atriz manter o bom humor: “Brinco que voltei a ser bebê. Vou tomar de novo até a contra a paralisia infantil”

Claudia Rodrigues planeja voltar a atuar
Claudia Rodrigues planeja voltar a atuar