Celebridades, Noticia

Claudia Rodrigues retorna a Globo após vencer disputa judicial

Nesta quarta-feira (19), Claudia Rodrigues retornou a Rede Globo. A atriz voltou a fazer parte do quadro de funcionários da emissora. Em uma foto divulgada pela imprensa, Claudia aparece muito feliz segurando o seu crachá nas mãos.

A atriz foi reintegrada após ter vencido uma batalha judicial, afirmando que foi demitida no ano de 2014 depois de revelar sofrer de esclerose múltipla, doença na qual luta desde o ano de 2000. Claudia Rodrigues também revelou os salários que recebeu nos últimos anos em que ficou afastada da Globo.

Por enquanto, a emissora não comentou sobre a sentença e ainda tem chances de recorrer. Claudia iniciou a sua carreira em 1996 na Globo, no programa Caça-Talentos, e fez um grande sucesso como a Ofélia no programa de humor Zorra Total. Nos anos 2004 e 2007, ela foi Marinete na série A Diarista.

Veja também:

A apresentadora Sônia Abrão ficou muito feliz com retorno da atriz a emissora e até publicou em seu Instagram. “Nossa amada Cláudia Rodrigues, já reintegrada ao elenco da Rede Globo, por determinação da Justiça, mostra o seu novo crachá da emissora! Essa alegria não tem preço!”, escreveu.

Claudia Rodrigues segurando seu crachá da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar