Celebridades

Claudia Rodrigues relembra agressão durante assalto: “Ele foi muito agressivo”

A atriz sofreu um assalto no último dia 15 e acabou quebrando o tornozelo. Em entrevista concedida ao programa “Domingo Espetacular” neste final de semana, dia 24 de julho, Claudia Rodrigues relatou em detalhes os momentos de pânico que viveu juntamente com sua filha, Isabela, de 14 anos, e sua empresária, Adriane Bonato.

As três estavam em um carro no bairro de Santa Felicidade voltando de uma festa quando foram rendidas. “Ele bateu no vidro e eu olhei para ela (Adriane) perguntando ‘o que eu faço?'”, contou Claudia. “A Isa começou a gritar quando viu a arma. Ele foi muito agressivo. Só falei ‘calma, Isa. Não grite e não tenha reação porque eles podem atirar”, acrescentou a empresária.

Veja também:

“Um dos bandidos estava com a arma na cabeça dela (Isabela) falando ‘sai, senão vou atirar. Vocês vão morrer de qualquer jeito’. A minha intenção era sair do carro, dar a volta e ajudar a Claudia”, disse Adriane. “Só escutei um barulho muito forte e ela (Claudia) gritando ‘ai, meu pé!’ e começou a chorar. Ele jogou a Claudia com tudo para o meio-fio”, afirmou a empresária.

A atriz quebrou o tornozelo durante o assalto (Foto: Reprodução/Record)

A atriz quebrou o tornozelo durante o assalto (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar