Celebridades

Claudia Rodrigues recebe alta de hospital e ganha festa surpresa

Claudia Rodrigues comemorou seus 46 anos nesta quarta-feira (7) com a notícia da sua saída do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde o fim de maio, após sofrer uma crise emocional.

“Ela está muito feliz, porque também recebeu alta do transplante, que ela esperava para julho. Foi realmente um presente de aniversário”, comemora a empresária da humorista.

Adriane Bonato comemorou a recuperação de Claudia, mesmo em meio a inúmeros exames. “Os exames foram muito positivos, melhores até do que esperávamos. Ela tinha uma inflamação na medula, perto do cerebelo, e graças ao tratamento a inflamação sumiu. O risco de rebote do transplante não existe mais. Ela realmente teve sucesso no transplante”, afirma.

Veja também:

Logo após receber a notícia da alta médica, a atriz ganhou uma surpresa de aniversário na clínica em que realizava tratamentos em virtude de esclerose múltipla, em 2015. “Quando chegou, o quarto estava todo decorado, com bexigas, bolo, presentes, cartão e flores”, revela Adriane.

Claudia Rodrigues celebrou aniversário saindo do hospital (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar