Celebridades, Noticia

Cláudia Rodrigues pode receber alta neste fim de semana

Uma das atrizes mais queridas do Brasil, Cláudia Rodrigues se encontra internada no hospital por conta de um aparecimento de uma herpes zóster, que poderia ter atingido sua visão, fazendo com que perdesse a visão, e também parte do cérebro, mas, nada disso aconteceu, a atriz passa bem e poderá receber alta ainda nesta semana.

+Apocalipse bate recorde negativo nesta sexta (24)

Segundo informações da jornalista Sônia Abraão, que compartilhou um recadinho que Cláudia enviou para o seu programa A Tarde É Sua da RedeTV!, a atriz poderá receber alta ainda neste final de semana, “O recado de Cláudia Rodrigues, direto do hospital, para o A Tarde é Sua. Ela poderá receber alta neste fim de semana, depois do susto do aparecimento da herpes zóster, que poderia ter causado cegueira e atingido o cérebro! Graças a Deus, nada disso aconteceu!!!”, disse Sônia Abraão.

Confira o vídeo:

Após idas e vindas, Claudia Rodrigues é novamente internada em São Paulo

Em caráter de urgência, a atriz Claudia Rodrigues mais uma vez precisou ser internada em São Paulo para se tratar da esclerose múltipla, doença que ela vem tentando se tratar já há alguns anos. De acordo com informações do site UOL, o fato aconteceu na semana passada e só veio a ser confirmado agora pela assessoria de imprensa do hospital, que não comunicou sobre o estado de saúde da mesma.

+O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Renato se casam

Em contato com a empresária de Claudia, Adriane Bonato disse que a ex-global se encontra bem e respirando sem a ajuda de aparelhos. Vale ainda ressaltar que a atriz estava internada na Clínica Cevisa, localizada no interior de São Paulo, a fim de realizar um tratamento de reabilitação das células-tronco devido à esclerose, só que, por conta do quadro ter apresentado uma piora, Rodrigues acabou postergando seus dias por lá, tendo sua alta adiada pela equipe médica.

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar