Celebridades, Noticia

Claudia Rodrigues homenageia o ator Lúcio Mauro no Instagram relembrando o Zorra Total

A atriz Claudia Rodrigues homenageou o ator Lúcio Mauro, que morreu aos 92 anos no sábado (11). Os dois humoristas interpretaram os memoráveis personagens Fernandinho e Ofélia no programa Zorra Total, da Globo. Para relembrar os momentos juntos, a atriz publicou uma foto e se despediu. “Sou a viúva mais triste do planeta”, escreveu ela.

No texto que a atriz publicou em seu Instagram, ela pediu desculpas à mulher do ator Luiza Barbalho, com quem ele ficou casado por mais de 40 anos, tudo por causa da brincadeira em Claudia que se auto-nomeia como “viúva” do ator.

“Que a Lu me perdoe. Meu marido Fernandinho fez a viagem. Descance em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor”, escreveu Claudia Rodrigues. “Ao seu lado construí lindas memórias e são elas que agora aquecem meu coração gelado, que já está com saudades suas, grande mestre! Te amo e para sempre te amarei. Por que eu só abro a boca quando eu tenho certeza!”.

No Zorra Total, Claudia dava vida a uma madame que não se acostumou com toda sua riqueza. Ofélia só envergonhava o marido ao comentar absurdos diante dos amigos milionários do marido. A atriz ficou marcada pelo bordão: “Só abro a boca quando tenho certeza”, que também foi citado na homenagem da artista a Lúcio Mauro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Veja também:

 

Que a Lu me perdoe mas hoje sou a viúva mais triste do planeta. “Meu marido Fernandinho” fez à viagem. Descance em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor. Ao seu lado construí lindas memórias e são elas que agora aquecem meu coração gelado já com saudades suas, grande mestre! Te amoooooo e para sempre te amarei pq eu só abro a boca quando eu tenho certeza!

Uma publicação compartilhada por Claudia Rodrigues Oficial (@claudia_rodrigues_oficial) em

Lúcio Mauro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar