Celebridades, Noticia

Claudia Rodrigues é novamente internada

Na tarde de ontem, 20 de fevereiro, a atriz e humorista Claudia Rodrigues, de 46 anos, foi novamente internada na Clínica Cevisa, no interior de São Paulo. A artista, que passou parte do ano passado tratando a esclerose múltipla, deu entrada no hospital, com complicações na audição e na visão.

Claudia, também apresenta sintomas de um surto de herpes-zóster, que mais forte em pessoas com esclerose, e a morena já passou por esse mesmo caso em novembro de 2017. Não há previsão de alta, ela continuará a se tratar em regime fechado. Adriane Bonato, empresária da humorista, que confirma as informações.

A atriz estreou na TV em “Caça-Talentos” (1996), de Angélica. Mas o sucesso veio em Sai de Baixo, quando deu vida a Sirene. Ela também participou de produções como Kubanacan, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Escolinha do Professor Raimundo e em 2004, no papel de Marinete, protagonizou “A Diarista” até 2007.

Veja também:

Depois do fim da série, ela também participou do “Casseta & Planeta” e do “Zorra Total”, entre 2010 e 2013. Após um surto, em 2014, ela foi ‘desligada’ da Rede Globo. Claudia foi diagnosticada em 2000, mas somente seis anos mais tarde que ela contou ao público.

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar