Celebridades, Noticia

Claudia Rodrigues é internada as pressas após chegar de viagem

Nesta quarta-feira (20), a atriz Claudia Rodrigues foi internada em uma clínica no Rio de Janeiro as pressas. A confirmação da informação foi dada pela empresária da comediante, Adriane Bonato, e pelo próprio hospital em contato com a reportagem do site UOL.

De acordo com a empresária, a atriz de 47 anos de idade, está internada e fazendo uma série de exames. Ainda não há nenhuma informação sobre o seu estado de saúde. Tudo começou após Claudia passar mal momentos após retornar de uma viagem que fez a Salvador.

Na Bahia, a atriz, que é diagnosticada com esclerose múltipla, participou de um congresso médico e defendeu o uso da maconha para fins medicinais. “Na luta para que nossos governantes ponham a mão na consciência e liberem o uso medicinal do canabidiol; Muitos pacientes com diversas doenças foram beneficiados, precisamos disso para ter uma qualidade de vida melhor! Unidos venceremos!”, escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram nesta manhã.

Ainda em Salvador, Claudia Rodrigues se encontrou com a cantora Ivete Sangalo e fez questão de comemorar a aprovação da filha de 16 anos de idade na faculdade de direito da PUC. “Muito orgulho”, escreveu Claudia, em uma foto que aparece em um restaurante.

View this post on Instagram

Veja também:

Um momento inesquecível no meu retorno ao trabalho. Estive em Salvador em um congresso médico promovido pela HempMeds Brasil para divulgar o canabidiol, maconha medicinal, onde fiz uma palestra e brinquei com os médicos e participantes, foi incrível! Estarei encabeçando uma campanha para legalização do CDB ou canabidiol, é muito importante e faz muito bem para os pacientes de diversas doenças! Vamos Brasil 🇧🇷 legaliza!

A post shared by Claudia Rodrigues Oficial (@claudia_rodrigues_oficial) on

Claudia Rodrigues segurando seu crachá da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar