Claudia Rodrigues comemora recuperação: “Me sinto ótima”

A atriz Claudia Rodrigues passou por maus bocados com uma esclerose múltipla. Buscando melhoras, ela participou de um transplante de células-troncos. Cinco meses depois da cirurgia, a humorista comemora sua recuperação e em entrevista ao jornal “Extra”, afirmou que o lema de sua vida é a paciência e que agora já está se sentindo bem melhor e cheia de planos para o futuro.

“Hoje me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo”, disse ela.

Para Claudia, existe uma atividade que é muito importante e ela não vê a hora de praticar. “Quero botar o pé na areia, nadar no mar. O verão de 2017 vai ser o meu verão, o meu primeiro dessa nova vida”, afirmou.

Mas, para este desejo se realizar, a atriz terá que tomar uma série de vacinas. “Brinco que voltei as ser bebê. Vou tomar de novo até a contra a paralisia infantil”, brincou.

Claudia Rodrigues ainda não pode sair de casa sem a máscara, devido à imunidade baixa. Com a rotina cheia de cuidados médico, tendo que tomar dez comprimidos por dia, ela é sempre paciente, esperançosa e cheia de planos para o futuro.  “Minha filha está fazendo teatro e vai trabalhar comigo. Ela será filha de uma personagem minha. Estou cheia de planos”, adiantou.

Claudia Rodrigues está se recuperando (Foto: Thiago Martins)
Claudia Rodrigues está se recuperando (Foto: Thiago Martins)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários