Celebridades, Noticia

Claudia Rodrigues, após decisão judicial, espera chamado da Globo para voltar a trabalhar

A atriz e humorista Claudia Rodrigues, segundo o site UOL, fará uma apresentação na segunda-feira (19) no 3° Comedy Brazilian Club, em Curitiba, Paraná. Depois de se recuperar de uma recaída em seu estado de saúde, após ter esclerose múltipla, doença degenerativa que foi diagnosticada em 2000, a atriz não vê a hora de voltar para os palcos.

“Sou madrinha do Brazilian Club. Nesta apresentação sou eu, Nerso da Capitinga, Diogo Portugal e a minha filha Iza Rodrigues fazendo stand-up”, disse ela ao UOL. Recentemente, recontratada pela Globo após uma decisão judicial, Claudia está esperando um convite para retornar a TV.

“Tenho vontade de trabalhar, espero que queiram que eu trabalhe de novo com eles. Não tenho nada em vista, só quero trabalhar”, afirmou ela. Em 2019, Claudia já foi internada duas vezes e até ficou sem os movimentos dos pés por alguns dias em consequência das complicações da esclerose múltipla e precisou de fisioterapia para recuperação.

Veja também:

Segundo Claudia Rodrigues, sua força para superar tudo vem da fé. “Vem de Deus e da consciência que tenho que se tem que fazer exercícios todos os dias e manter uma alimentação regrada. E, claro, do amor da minha filha Iza”,  declarou. Por enquanto, que não ingressa na Globo, a atriz planeja projetos para o teatro. “Já estou começando a ensaiar o meu stand-up De Cara com Claudia Rodrigues e o infantil Menino Repolho para fazer aqui em Curitiba, no meu teatro. Depois vamos pensar em viagens”.

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar