Celebridades

Claudia Raia se emociona com homenagem no “Domingão do Faustão”

A atriz Claudia Raia está com 50 anos e 32 de carreira, já trabalhou em mais de 20 novelas e já fez 11 musicais. Neste domingo (23/01) ela recebeu uma homenagem no ”Domingão do Faustão”. Atualmente é possível vê-la na trama ”A Lei do Amor” com sua personagem Salete.

Claudia brincou dizendo que acordou com 50 anos e comentou: “De repente, acordei e estava com 50 anos”, e completou: ”Que palhaçada é essa? Eu nem percebi nada.” A artista comentou que sempre quis ser atriz desde o começo: “Eu já nasci sabendo que era isso”, e ainda disse: “Quando entrei no palco pela primeira vez para dançar ‘Bem-Te-Vi Atrevido’, com 3 anos de idade, eu me lembro do conforto de estar em um lugar que parecia a minha casa.”, comentou a atriz.

Enzo e Sophia, os dois filhos de Raia falaram sobre a mãe, o que a deixou bastante emotiva: “A disciplina era uma coisa que ela sempre enfatizou”, comentou Enzo. Já Sophia disse:  “Ela viajava, mas estava sempre ali.” Os filhos da atriz ainda disseram estar agradecidos pelo apoio que receberam do público quando Edson Celulari, o ex-marido de Claudia, ficou sabendo que estava com câncer: “A força que ela transmite para a gente faz com que a gente transmita mais força ainda para o meu pai”, disse Enzo.

Veja também:

Jarbas Homem de Mello é o marido que Raia está casada atualmente ele falou da relação madura que os dois possuem, Jarbas também disse qual foi a primeira impressão que teve da mulher assim que a conheceu: “Eu achava ela muito agoniada”. “Fui trazendo uma calma para ela, e ela foi me dando uma espetada”, disse a atriz. E Jarbas disse que é um homem bem melhor ao lado dela: “Eu sou um homem muito melhor ao seu lado”. 
Ela finalizou dizendo que os dois se conheceram de uma forma maravilhosa. E que os dois faziam aulas de balé e canto juntos e que vivem um casamento feliz.

Claudia Raia recebe surpresa de filhos durante homenagem no ”Domingão do Faustão” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar