Celebridades

Cláudia Raia relembra sua primeira vez em um ensaio fotográfico: “Me desesperei”

No elenco de “A Lei do Amor”, próxima novela das nove da Globo que está com a estreia prevista para outubro, a atriz foi entrevistada pela revista “Playboy” e falou um pouco a respeito de sua primeira experiência em um ensaio fotográfico que precisou se despir totalmente de roupas.

De acordo com Cláudia Raia, as fotos foram registradas em 1984 quando ela tinha apenas 17 anos. “O J.R. Duran era o fotógrafo, e viajamos para as dunas de Natal. Chegando lá, ele pediu para eu tirar a parte de cima da roupa, mas tive uma crise de choro e me desesperei. Não consegui me despir de jeito nenhum. Ficamos três dias, o Duran com a maior paciência do mundo”, contou ela.

Veja também:

“Eu não estava confortável, só que tinha assinado um contrato, tinha que fazer”, acrescentou. “Foi quando a produtora Dulce Pickersgill teve a ideia de me levar para um estúdio de dança, onde eu teria mais desprendimento. Ela disse: ‘Lá a Cláudia vai dançando, suando e tirando a roupa sem nem perceber’. E assim foi. Me senti à vontade e consegui fazer meu primeiro ensaio”, concluiu Cláudia.

Cláudia Raia (Foto: Reprodução/Internet)

Cláudia Raia (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar