Noticia, Novelas

Cláudia Raia relembra momentos com Reynaldo Gianecchini em Belíssima

Belíssima, atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, foi relembrada por uma das atrizes destaque da trama na época. Cláudia Raia lembrou da sua parceria com Reynaldo Gianecchini, para a atriz, a relação entre os dois foi fundamental para que o romance-cômico entre os personagens Pascoal e Safira funcionasse com sucesso.

“Eu e o Giane nos adoramos. Temos muita empatia. Somos muito amigos e acho que esse entrosamento aparece na tela”, afirma Cláudia. O primeiro beijo entre os personagens foi ao ar nesta quinta-feira (12), dando início a história de amor dos dois. “É difícil precisar o que faz um par romântico dar certo. Existe a coisa da química inexplicável entre os atores, e os personagens formam um par bonito e interessante”, opina.

Por Safira estar brigada com seus pretendentes, Pascoal vai aproveitar a oportunidade para se aproximar. Na oficina Badaioca, é onde acontece o beijo. “Safira tem um turbilhão de emoções. Aquele homem lindo, com o macacão sujo de graxa, desperta nela uma grande atração”, comenta Cláudia.

Veja também:

Silvio de Abreu, autor de Belíssima, também gosta de relembrar a relação entre o casal. “A partir dessa semana, Pascoal conquista a Safira. Eles ficam juntos e começa um outro aspecto, que é o de se encontrarem em segredo. Esse relacionamento meio secreto é a pimenta da história”, explica. A novela vai ao ar após a Sessão da Tarde.

Claudia Raia, a estrela da novela Belíssima (foto: Reprodução)

Você também pode gostar