Celebridades

Claudia Raia fala sobre Salete, sua personagem em ”A Lei do Amor”

A atriz Claudia Raia está trabalhando novamente com a mesma autora que lhe rendeu um prêmio em 2010 com a novela ”Ti Ti Ti”, agora ela está trabalhando novamente cm Maria Adelaide Amaral em ”A Lei do Amor” como a personagem Salete, uma frentista que trabalha em um posto.

Raia comenta que Salete não é um vilã mas também que não é besta: “As pessoas destacam principalmente o ‘bom caratismo’ dela” conta a atriz. E ainda completa dizendo: É uma mulher com conceitos bacanas, com valores e com uma moral, mas sem ser moralista. É isso que as pessoas querem ver. Não é uma mocinha boba, é uma heroína forte, tem a força de uma grande mulher” diz.

Veja também:

Já sobre o prêmio que ganhou em 2010 em relação a novela, ela diz que foi uma surpresa ganhar: ”Eu lembro que fiquei muito feliz”, contou ela sobre a premiação. “Acho que é a grande festa da nossa televisão. O Faustão, além de estar no ar há quase 30 anos com um programa que é único, ainda nos presenteia e celebra junto com a gente o momento de cada um. É muito bacana. É uma festa linda, que a gente se encontra, de confraternização, de aplaudir o outro. Isso é muito importante”, relata.

Claudia Raia (Foto: divulgação)

Claudia Raia (Foto: divulgação)

Você também pode gostar