Celebridades

Claudia Raia e Klebber Toledo são cotados para nova novela da Rede Globo

Os artistas Klebber Toledo e Claudia Raia estavam escalados para a próxima novela das sete da Globo, que estava prevista para estrear apenas em 2018. O que causou o adiamento da trama foi o desagravo do departamento de teledramaturgia diária da emissora Global, que possui capítulos já apresentados por Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos.

Alguns atores que foram chamados para a obra já estão praticamente cotados para outros trabalhos, como Bruna Marquezine, Claudia Raia e Klebber Toledo. Marquezine foi chamada por Aguinaldo Silva para ”O Sétimo Guardião”, mas acabou sendo confirmada para ”Prova de Fogo” do autor Walcyr Carrasco, mas Aguinaldo cotou Milhem Cortaz, artista que Walcyr gostaria de ter em sua trama.

Claudia Raia, iria participar de “O Sétimo Guardião” depois que acabar seu trabalho em ”A Lei do Amor”. A trama está prevista para estrear em maio de 2018, sendo este mais um trabalho dos dois juntos depois de 30 anos. Luana Piovani também estará presente no folhetim, apesar de não ter contrato nenhum com a Globo.

Veja também:

Toledo está em meio a dois trabalhos de Carrasco, sendo um para a próxima obra das sete do autor. Lembrando que na fila deste horário estão previstas, para 2018, ”Anos Incríveis”, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, e logo em seguida ”Deus Salve o Rei” de autoria de Daniel Adjafre.

Klebber Toledo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar