Celebridades

Claudia Leitte se encontra com Adriane Galisteu e as duas se fingem de amigas

Da série “Famosos que mudam diante das câmeras”, a apresentadora Adriane Galisteu se encontrou ontem, 06, com Claudia Leitte. O encontro aconteceu durante um evento promovido sabe lá por quem, mas na hora que ambas se viram, rapidamente se abraçaram, posaram para fotos e fizeram a linha de amiga que não se vinham há algum tempo, mas parece que ambas não tem lá essa apreciação toda uma pela outra, mas nas frentes da câmera tudo vale.

Aliás de acordo com a colunista Fabíola Reipert, ambas realmente não vão lá muito com a cara da outra e isso deve-se ao fato de Adriane Galisteu ter convidado Claudia Leitte para ser madrinha do filho dela e a mesma aceitou. Porém ela não dá a mínima para o filho da apresentadora. Aliás isso já foi polêmica em outras diversas vezes, já que no aniversário da criança, Claudia Leitte é incapaz de ao menos de homenagear a criança.

Curiosamente reza a lenda que Adriane só convidou Claudia Leitte para ser madrinha do seu filho, por conta da fama da artista e com isso a mesma conseguiria gerar mídia em todos os cantos. Vale lembrar que Adriane Galisteu está um tanto apagada da mídia e não consegue voltar a TV, mas dizem que ela está acertando sua ida para a Record. No caso de Claudia Leitte essa está indo com a carreira muito bem, obrigado.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)