Celebridades

Claudia Leitte revela ter se envolvido em espécie de triângulo amoroso; entenda

A cantora participou do “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira, dia 2 de agosto, onde aproveitou para compartilhar com os telespectadores uma história de sua adolescência. No programa, Claudia Leitte contou que se envolveu em um relacionamento complicado: “Eu gostava de um, mas ele era meio cachorro, safado, sem vergonha. E aí a gente desenvolveu um relacionamento conturbado. A gente terminou e apareceu um príncipe encantado. Pensei, ele deve ser a minha salvação, não vou sofrer nunca mais. Só que ele viajou”.

Após a viagem do novo namorado, ela acabou reencontrando o ex: “Fui passear com as minhas amigas na floresta e reencontrei o cachorro, safado, sem vergonha. (Ele perguntou) ‘Você vai ficar com ele?’ Não sei. Aí eu fiquei. Fui para a internet e super me relacionava com o outro pela internet”. Foi então que o seu “príncipe encantado” voltou da viagem antes do previsto: “Eu falei, ele tem um irmão gêmeo. Só pode ser um irmão. Mas era ele. Ele sentou na mesa e ficou aquele triângulo. Parecia novela mexicana. Eu me tremi inteira”

Veja também:

“Depois ficamos todos amigos. Eu fiquei desesperada tentando parecer supertranquila”, acrescentou a cantora. “Eu gostava de um ainda e pensava no outro, ele me trata tão bem. Eu me achei a pior pessoa do mundo. Foi coisa de menina, de adolescente mesmo. Ai você pede desculpa e vira amiga. Eu vivi muito tempo para me livrar disso. Como se tivesse feito uma coisa grave. Não era tão grave. Eu não traí ninguém. Mais ou menos”, finalizou Claudia Leitte.

A cantora relatou a história no "Encontro" (Foto: Reprodução/UOL)

A cantora relatou a história no “Encontro” (Foto: Reprodução/UOL)

Você também pode gostar