Celebridades

Claudia Leitte protagoniza climão com Patrícia Abravanel em programa

Uma saia justa teria acontecido no “Máquina da Fama” da última segunda-feira, 22 de maio. Em uma análise apontada pelo “Notícias da TV”, Claudia Leitte teria iniciado um grande climão ao fazer referências constantes a maior concorrente de Patrícia Abravanel no horário. Tudo começou quando a cantora foi questionada por uma fã sobre uma música que lhe resgatasse as memórias de uma infância sonhadora.

Logo, ela cantou “Lua de Cristal”, sucesso na voz de Xuxa Meneghel. No vídeo que circula nas redes sociais da gravação do programa, Claudia chegou a pedir ajuda à Patrícia para cantar a música, mas recebeu um gesticulação negativa e que indicava uma certa irritação. Assim que iniciou o verso, a filha de Silvio Santos encerrou sua performance rapidamente e tentou despistar pedindo que ela explicasse o porque escolheu a música.

Porém, outro climão se instaurou quando, após a explicação, Claudia Leitte cantou mais uma música de Xuxa. Rindo de maneira forçada, Patrícia Abravanel chamou imediatamente a próxima pergunta dos fãs. A saia justa foi instaurada provavelmente devido a grande disputa travada entre a apresentadora e a loira da Record. Nas últimas semanas, o “Dancing Brasil” tem tido um ótimo desempenho no que se refere a audiência, e cada vez mais ela vem perdendo sua vice-liderança.

Claudia Leitte e Patrícia Abravanel (Imagem: Divulgação/SBT)

Veja também:

Você também pode gostar