Celebridades

Claudia Leitte ironiza suposta ajuda de Ivete para vender shows

Há algum tempo, surgiu na mídia o boato de que a cantora Claudia Leitte estava passando por uma fase extremamente ruim na sua carreira, onde não conseguia nem ter convites para fazer shows e ainda por cima precisou pedir ajuda para Ivete Sangalo, para que pudesse conseguir descolar alguns trabalhos, já que sua equipe não estava conseguindo.

O fato é que a cantora decidiu ironizar toda a situação em uma rede social, tudo começou no momento em que ela postou um vídeo na qual aparecia comendo banana em um carro. A cantora recebeu críticas por estar dirigindo e comendo. Acontece que ela não estava dirigindo e sim o seu marido, bastou isso para que Claudia Leitte passasse a ironizar algumas situações.

Veja também:

“Vamos contabilizar mais uma polêmica: ‘Claudia Leitte coloca bochechas’. Onde mais, porque essa aqui já está grande demais. Na bunda…”, ironizou.E continuou: “Eu parei dois meses após o Carnaval, apenas dois meses, mas parece que foi mais para os harters, afinal de contas eles dizem tantas coisas…”. “Depois de dirigir comendo banana e fazendo snap, Claudia Leitte fará shows telepaticamente com a ajuda de Ivete Sangalo. Claudia Leitte a mulher átomo agora fará vários shows ao mesmo tempo com o seu poder de teletransporte. É realmente uma mulher muito incrível”, finalizou.

Claudia Leitte ironizou ajuda de suposta ajuda de Ivete

Claudia Leitte ironizou ajuda de suposta ajuda de Ivete

Você também pode gostar