Celebridades

Claudia Leitte fala sobre a adolescência e revela: “Eu era a tocha olímpica acesa”

Os comentários de Claudia Leitte quase sempre dão o que falar, a cantora também é uma das queridinhas dos internautas que criam memes. Na última terça-feira (02/08), ela participou do “Encontro” apresentado por Fátima Bernardes na Globo.

Em determinado momento da atração, Claudia contou que na adolescência se relacionou com duas pessoas ao mesmo tempo, e ainda revelou ser bastante ‘assanhada’ quando era jovem:  “Olha, não dá para me imaginar numa relação assim. Jamais. Eu já fiz um revezamento que foi muito esquisito. Eu era a tocha olímpica acesa. O espírito olímpico em mim”, brincou ela.

Veja também:

“Eu gostava de um, mas ele era meio safado, cachorro e sem vergonha. A gente desenvolveu um relacionamento conturbado, terminamos. E apareceu um outro perfeitinho que a mãe adorava, conquistava a avó e levava flores. Pensei que ele era a minha salvação, que não ia sofrer nunca mais, mas ele viajou. Fui passear com as minhas amigas e reencontrei o safado. Fiquei com ele. Depois, fui para internet e me relacionei com outro”, explicou a cantora.

Claudia Leitte fez revelação sobre a adolescência (Foto: Reprodução)

Claudia Leitte fez revelação sobre a adolescência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar