Claudia Leitte trava batalha judicial contra o próprio tio e pode perder R$ 500 mil

Está quente o clima entre Claudia Leitte e o próprio tio, no qual trava uma guerra na justiça que pode gerar uma polêmica daquelas. O que acontece é que ele era assessor dela e foi demitido em 2013 sem mais nem menos. No entanto, a demissão de Paulo Roberto Sampaio a fez receber sua primeira fama negativa, quando desde então sofreu uma represália de muitos que a chamaram de ingrata.

Tudo isto porque foi o próprio quem foi responsável por sua migração de uma simples vocalista da Babado Novo para a carreira solo, deixando o nome artístico de Claudinha para um com maior moral, o nome Claudia Leitte. Por sete anos dedicados exclusivamente em trabalhos para a cantora, a tal injustiça foi quem o fez travar a guerra com ela, pedindo todos os direitos trabalhistas pelos quais não era pago, além da difamação sofrida pelo verdadeiro esculacho que foi a demissão.

Mas de acordo com a colunista Fabíola Reipert, mesmo sabendo do erro, Leitte não quer pagar nada e tenta por meio de seus advogados cortar a multa de meio milhão de reais que terá de pagá-lo caso perca o processo. Em nota, seus representantes jurídicos confirmaram a informação sobre o processo que, segundo o seu ex-assessor e tio, já está em vias de conclusão para que ele quem vença.

(Claudia Leitte não quer saber de pagar o montante)
(Claudia Leitte não quer saber de pagar o montante)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)