Celebridades

Claudia Leitte é ovacionada por internautas após “atitude fofa” no “The Voice Brasil”

Na noite da última quarta-feira, dia 09 de novembro, o “The Voice Brasil” foi levado ao ar na Rede Globo devido ao jogo entre Brasil e Argentina, no Mineirão, que será exibido nesta quinta. A atração, em dia atípico, registrou 21.4 pontos de média, e quem brilhou foi Ivete Sangalo.

A participação da cantora bombou na web, como dito anteriormente. No entanto, além de Ivete, Claudia Leitte também foi ovacionada pelo público. No duelo entre Gabriela e Sih, do time de Lulu Santos, Gabriela se saiu melhor, e Sih, que sofria de fobia social, agradeceu pela participação e disse que está mais curada a cada dia que se passa.

Claudinha, neste momento, acionou o “peguei”, do qual ela tem direito a “salvar” dois participantes que tenham perdido o duelo, foi até Sih, e disse “Sabe porque eu te peguei? Porque você é maravilhosa, e se existe algum lugar onde você tem que ficar, não é dentro da sua casa, é aqui, aqui!”, disse a loira.

Veja também:

De imediato, no Twitter, Claudia foi ovacionada pelos internautas: “Claudinha maravilhosa! Ela mereceu demais! Claudinha tem meu respeito”, disse um usuário do Twitter. “Rainha demais! Nós te amamos Claudia!”, escreveu outro, dentre milhares de elogios.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte dançaram juntas no "The Voice" (Foto: Reprodução/Internet)

Ivete Sangalo e Claudia Leitte no “The Voice” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar