Celebridades

Claudia Leitte e Ivete Sangalo deram show de falsidade no “The Voice”, afirma colunista

Já não é de hoje e nem de ontem que a imprensa alimenta a rixa entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Mesmo com as duas negando por diversas vezes, o público continua por alimentar essa rivalidade. Na edição de ontem, 09, do “The Voice Brasil”, Ivete Sangalo estreou como a supertécnica da atração e por isso precisou interagir com  todos os jurados da atração.

Em meio a isso tudo, obvio, Ivete precisou conversar com Claudia Leitte. Segundo a colunista Fabíola Reipert, foi nesse momento que a falsidade passou a imperar, já que as duas trocaram beijinhos de cumprimento, dançaram juntas, opinaram juntas, que por um certo momento chegou-se a imaginar que tratava-se de amigas de longa data. No entanto, a colunista garante que tudo ali é falsidade.

Veja também:

Fabíola destaca que Ivete Sangalo fala mal de Claudia Leitte por trás, já que não gosta do jeito aparentemente forçado de Claudia. Por outro lado, Claudia chama Ivete de velha e já até a apelidou de “Tia”, por conta da idade da cantora. Reipert ainda destaca o botox presente no rosto das duas. Destacando que ambas estavam bonitas, a colunista disse que parecia uma competição para saber quem usava mais.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte dançaram juntas no "The Voice" (Foto: Reprodução/Internet)

Ivete Sangalo e Claudia Leitte dançaram juntas no “The Voice” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar