Programas

Claudia Leitte e ex-baterista de Jô Soares participam do “Programa do Porchat” nesta segunda (06)

O “Programa do Porchat” retornará inédito a partir de hoje (06), às 00h15, com sua nova temporada na tela da RecordTV. E a primeira entrevistada da noite será a cantora Claudia Leitte, que baterá um divertido e irreverente papo com o comediante e também contará tudo o que rolou nos bastidores de seu show durante o Carnaval 2017.

Sempre brincalhona nas redes sociais, imitando a voz de atrizes mexicanas , Claudia participará de uma pseudo “novela” inventada por Porchat, intitulada de “A Usurpadona”, juntamente com o apresentador. Por sua vez, a “novela” será exibida dentro do talk-show, até quinta-feira (09). “Eu adoro isso”, exclama a cantora, que, em seguida, cai na gargalhada.

“Eu me diverti muito no Carnaval, fiz de tudo. E, para mim, o ano também começa depois do Carnaval. Desejei feliz ano novo no final do último bloco”, afirmou ela, e deu sequência: “Os meninos (filhos dela, Davi, de 8 anos, e Rafael, de 4) moram em Los Angeles e estudam lá. Tenho meu esquema na cabeça. Peço ajuda a Deus pra conseguir descansar durante o voo e chegar lá bem. Mas tem horas que é punk. Morar lá me permite ser mais eu”, revelou a artista, que pretende rever os filhos e se preparar para shows internacionais.

Veja também:

Além do mais, a possível rixa que envolve ela e a cantora baiana Ivete Sangalo é explicada. “Não tem que dar importância. Tá tudo bem. Eu estou aqui me divertindo com você, Ivete foi no meu trio. É engraçado como há uma perda de tempo pra isso. Eu acho tão desnecessário. A gente até enjoou de falar disso já. Nem é pauta mais nas nossas conversas”, assegura Claudia.

A atração também contará com a presença do baterista e ex-integrante do “Programa do Jô”, Milton Ramos ou, simplesmente Miltinho, que esteve no sexteto de Jô durante 30 anos. Na RecordTV, o músico participará de uma esquete super engraçada ao lado de Fábio Porchat, e ainda tocará no estúdio com a banda Pedra Letícia.

Claudia Leitte participa do “Programa do Porchat” (Foto: Divulgação/RecordTV)

Miltinho, ex integrante do “Programa do Jô” (Foto: Divulgação/RecordTV)

Você também pode gostar