Celebridades

Claudia Leitte é detonada após dizer que é uma negra loira

Ontem, 29, Salvador fez 467 anos de história. O fato é que a cantora que se viu estrela graças a Bahia, aproveitou para demonstrar o carinho que sente pela cidade. Em uma rede social ela declarou: “Africana da Alemanha, Negalora do Pelô, Nasci em São Gonçalo e… com 5 dias de vida fui morar em Salvador. Hoje eu vivo pelos céus e estradas, mas essa terra continua sendo o lugar que chamo meu lar. Obrigada, Deus, por me plantar nessa cidade e me regar com tanta baianidade”.

No entanto, alguns resolveram desmoraliza-la com um discurso no qual Claudia Leitte foi colocada como uma branca que tinha privilégios e nada tinha a ver com a cor negra e nem tampouco com o Pelourinho. Claudia evitou polêmicas e agora há pouco em sua página no Facebook ela lembrou da menção de Carlinhos Brown em 2006 e aproveitou para pedir paz.

Veja também:

“Gente, calma! “Africana da Alemanha, Negalora do pelô Nascida em São Gonçalo, a Bahia lhe criou, danço samba, faço funk, no meu canto tem axé” – este é o trecho de Magalenha, música de Carlinhos Brown, que me batizou de Negalora. Paz no coração de todos!”. Vale lembrar que Claudia Leitte foi acusada de desmerecer a Bahia e priorizar outros lugares.

(Claudia Leitte foi atacada desnecessariamente)

(Claudia Leitte foi atacada desnecessariamente)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar