Celebridades

Claudia Leitte e Anitta fazem série de exigências para desfilar em escola de samba

A cantora Claudia Leitte será mais uma vez rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente, no Rio de Janeiro. No entanto a cantora Anitta também desfilará pela mesma escola só que como musa. Porém a escola está tendo que acatar com todas as exigências feitas pelas artistas para que tudo corra bem, e além disso tem mais uma preocupação.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, dentre as exigências feitas pela produção das artistas estão: Elas não poderão posar para foto a todo momento, salvo os momentos em que isso for pré-acordado. Além disso as entrevistas deverão ser limitadas, cada artista deverá ter seu camarim exclusivo e uma outra exigência para finalizar.

Vários amigos das artistas deverão ter a entrada liberada no camarote da escola de samba. Paralelo a isso, existem algumas outras preocupações dos organizadores. Eles temem que uma cantora tente aparecer mais que outra e tudo termine em tumulto, por isso eles já devem estar organizando alguma forma para evitar constrangimentos a artista.

(Claudia Leitte e Anitta desfilarão pela Mocidade Independente)
(Claudia Leitte e Anitta desfilarão pela Mocidade Independente)