Celebridades

Claudia Leitte dar patada em repórter após pergunta sobre franjinha

A cantora Claudia Leitte bem que tenta esconder a sua antipatia mas quem conhece a cantora sabe que ela não é esse amor de pessoa que demonstra ser, e segundo a colunista Fabíola Reipert a cantora mostrou que não está com paciência para falar sobre a sua franjinha e por conta disso acabou sendo deselegante com um repórter durante o lançamento da nova temporada do “The Voice Brasil”.

O repórter fez a seguinte pergunta: “Você foi muito criticada nas redes sociais por causa de seu novo visual. Como você recebeu essas críticas?”, Claudia estava com um ar animado mas na hora da pergunta ela fechou a cara e respondeu de forma objetiva “Eu estou adorando a minha franja. Eu amei, os meus fãs amaram e todo mundo escreveu coisas lindas para mim. Você que precisa mudar o alvo.”.

Veja também:

Claro que o repórter ficou sem graça, aliás vale lembrar que Claudia Leitte virou piada após ser acusada de colocar botox no seu rosto, mas ela garante que isso não aconteceu e quando a sua franja ela chegou a ser comparada com Gina do Palito, que maldade em?. Vale lembrar que Claudia Leitte não tolera muito os repórter não, há alguns anos ela só faltou bater no repórter baiano Alex Lopes, por conta de algumas críticas feita pelo mesmo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar