Celebridades

Claudia Leitte continua no júri do “The Voice Brasil”

Na última quarta-feira (19), a cantora Claudia Leitte participou do talkshow do SBT, comandado por Danilo Gentilli, o “The Noite”, durante o bate papo, ela confirmou que estará sim na quinta temporada do reality musical, “The Voice Brasil”, que será exibido no segundo semestre, na tela da Globo.

Danilo Gantilli perguntou se ela estava no reality, e ela respondeu: “Sim, vou ser jurada. Acho que não tinha falado isso pra ninguém. Estou revelando agora em primeira mão”. Ela está no programa desde a primeira temporada e revelou que se sente contente por fazer parte dele: “O clima é maravilhoso. As pessoas que aparecem ali são talentosas, é óbvio, mas tem que ter um trabalho intenso por trás. Se não tiver harmonia, não vai ter a ver com música. E se não tem a ver com música, não vai rolar”.

O apresentador perguntou se ela já se arrependeu por ter escolhido algum participante do programa para fazer parte do seu time, ela revelou que sim: “Eu estava de costas, o cara cantou uma música do Led Zeppelin e eu pensei. ‘Essa mulher vai dar um agudo logo menos’. Mas era um homem, e ele fez um falsete. Mas, por mais que seja bom, o falsete tem que ter intensidade. E aquele rapaz não tinha. O timbre era muito feminino. Aí só eu acabei virando a cadeira”.

Claudia Leitte está desde a primeira temporada do programa
Claudia Leitte está desde a primeira temporada do programa