Celebridades, Noticia, Novelas

Claudia Jimenez será substituída em Deus Salve o Rei

A atriz Claudia Jimenez deixou o elenco da novela das 18h da Rede Globo, Deus Salve o Rei. Sendo assim, ela será substituída por outra atriz. Claudia faria a personagem Margô na trama, a tia de Lucrécia, interpretada por Tatá Werneck. Nesta sexta-feira (8), a Globo confirmou através de uma nota a imprensa.

“Por questões pessoais, Claudia Jimenez não fará mais o papel da Tia Margô em ‘Deus Salve o Rei’. Uma nova atriz será escalada para a personagem e as primeiras cenas da personagem serão exibidas na próxima semana, conforme previsto”, escreveu a emissora. Claudia ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nesta quinta-feira (7), Tatá Werneck publicou uma foto com a atriz durante os bastidores e escreveu: “Meu amor e admiração por essa mulher”. Jimenez já havia gravado algumas cenas como a tia de Lucrécia, no mês de maio, em que Tatá e Claudia aparecem em outra foto, caracterizadas.

“Pausa para essa alegria, benção, presente, ajuda divina que é estar ao lado da genial, maravilhosa, amiga , generosa, companheira, confidente, talentosa, engraçada (isso não preciso dizer) , atemporal @claudiajimenezp ! Te amo tanto! Te admiro tanto! To tão tão feliz! Imaginem Lucrécia com essa tia”, escreveu Tatá.

Você também pode gostar