Celebridades

Claudia Abreu muda visual para viver protagonista de “A Lei do Amor”; confira

As expectativas em torno de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h, são muitas. A trama que ocupará o lugar de “Velho Chico”, tem autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, estreantes no horário. Conforme já noticiado pelo Famosos na Web, o elenco se reuniu recentemente para uma leitura dos primeiros capítulos do folhetim, mas o que chamou bastante atenção foi o novo visual da atriz Claudia Abreu.

Sempre com as madeixas longas, Claudia teve que radicalizar e cortar o cabelo. Como em “Anos Rebeldes” (1992), a atriz usará o cabelo ao estilo “joãozinho”. Outra atriz que também teve que mudar o visual foi Isabella Santoni, que para viver uma personagem com leucemia, teve que ser um pouco mais ousada e radical. A ex-Malhação raspou a cabeça para dar mais veracidade à história.

Veja também:

Cabe lembrar que “A Lei do Amor” tem estreia prevista para outubro com a função de elevar os índices de “Velho Chico”. A foto que mostra parte do elenco reunido e o novo visual de Claudia Abreu foi postada no Instagram pela atriz Alice Wegmann. Na legenda, ela escreveu: “Con mucho protagonismo y vitalidad, entraremos na sua tv em outubro, às 21h! (…) #ALeiDoAmor”.

Claudia Abreu expõem seu novo visual em reunião com o elenco de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Abreu expõem seu novo visual em reunião com o elenco de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar