Celebridades

Cláudia Abreu fala de Chayene e seu poder em ‘Cheias de Charme’

Quando um papel na TV faz sucesso, marca a obra, o ator ou atriz que interpretou, marca o público, enfim, marca a todos que presenciaram aquela performance. Assim foi com a cantora Chayene, interpretada pela atriz Cláudia Abreu na novela ‘Cheias de Charme’ (2012), no ar em ‘Vale A Pena Ver de Novo’.

A oportunidade de interpretar a Rainha do Eletroforró foi um marco na carreira da atriz. “Foi uma das maiores alegrias que eu tive nessa profissão. Eu tinha tido dois filhos em seguida e estava dois anos parada só por conta da gravidez e dos nenéns. De repente veio essa novela e tudo indicava que eu não iria fazer por conta da licença maternidade e dos filhos, mas, quando li, eu não só amei a história e a linguagem diferente, como também achei tudo muito original e bem escrito. Quando li a Chayene, vi que era uma oportunidade que não vem duas vezes na vida”.

Veja também:

No ar também no horário das 21h, em ‘A Lei do Amor’, Cacau comenta o fato de estar no ar com dois personagens tão distintos. “Foi uma coincidência feliz. De dia as pessoas podem me ver com um tipo cômico muito definido e de noite temos a heroína, romântica, batalhadora, que é exatamente o oposto. É bom mostrar que você pode fazer coisas diferentes”.

Cláudia Abreu interpretava a cantora Chayene em ‘Cheias de Charme’ (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar