Celebridades

Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini se estranham durante gravações

O clima ficou bastante tenso nas gravações da atual novela das nove, “A Lei do Amor”, isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, os atores Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu (Intérpretes de Pedro e Helô) se desentenderam e acabaram brigando. Não chegou a acontecer agressão verbal ou física, já que os dois sempre mantiveram o respeito.

No entanto, o colunista esclarece que na última quarta-feira, 26, durante a orientação para a gravação de uma cena, Claudia queria fazer de uma forma, enquanto Reynaldo preferiu fazer de outra forma, resultando em algumas alfinetadas e um clima bem tenso, que acabou durando o dia todo, contaminando o resto da equipe, que por sua vez não interviu.

Veja também:

Nem a diretora das cenas quis se meter na história, deixando que os dois resolvessem a pendência em questão. No final das contas, já no outro dia, ambos já tinham conversado e feito as pazes. Vale dizer que Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu são bastante amigos, e não mantém nenhum histórico de desentendimentos, o que deixa claro que eles estavam em um dia atípico.

Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu se desentenderam (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar