Celebridades

Claudete Troiano não está negociando com nenhuma emissora

Mais cedo, o Famosos na Web noticiou que a apresentadora Claudete Troiano estava negociando a sua saída da TV Aparecida. A informação foi divulgada pela colunista Keila Jimenez, do Portal R7, que garantiu o interesse de pelo menos duas emissoras no passe da apresentadora. No entanto, essa informação não confere e é negada pela própria Claudete Troiano, através da sua rede social.

A apresentadora (Representada pela sua assessoria) compartilhou a matéria de um site que cobre o mundo dos famosos, e disse que o mesmo estava mentindo, assim como a responsável pelo surgimento da falsa informação, ressaltando que Claudete Troiano, recentemente,  renovou com a TV Aparecida e que está bastante feliz na sua nova casa.

Veja também:

Vale dizer que ainda que o nome da emissora não tivesse sido confirmado, as notícias divulgadas por outros sites, apontavam Band e SBT como as possíveis interessadas na apresentadora, com destaque para o SBT que estaria já oferecendo projetos para a mesma. No entanto, com a negativa da apresentadora, todos já estão ciente da verdade.

Claudete Troiano negou que estivesse negociando com, outra emissora (Foto: Reprodução/Facebook)

Claudete Troiano negou que estivesse negociando com, outra emissora (Foto: Reprodução/Facebook)

Curtidas

Você também pode gostar