Audiência da TV, Noticia

Clássico paulista faz Globo explodir em audiência

A partida entre São Paulo x Corinthians, ocorrida neste domingo ás 16h no estádio do Morumbi, deixou a Globo com ótimos índices de audiência, segundo os dados do IBOPE. O jogo fez a emissora marcar a maior audiência do dia e beirar os 30 pontos que geralmente só é alcançando semanalmente com a exibição do Jornal Nacional e da novela das nove.

O clássico foi responsável por conseguir inacreditáveis 29 de média e 33 de pico, concentrando 52% da audiência do público que assistia TV entre 16h e 18h. No mesmo horário a RecordTV que exibia a Hora do Faro ficou empatada na segunda colocação com o Programa Eliana do SBT, na faixa ambas as emissora ficaram com apenas 6 pontos de audiência.

Vale lembrar que cada ponto representa quase 72 mil domicílios na capital do estado de São Paulo. Ou seja, a atração futebolística que terminou com o placar de 1×0 para equipe tricolor, foi assistida por mais de dois milhões de pessoas só na cidade de São Paulo que é a principal praça, quando o assunto é os números e estatísticas dos canais abertos.

Veja também:

A Rede Globo, vem alcançando ótimos índices com o futebol. Os dados sempre são excelentes independente de que competição a emissora esteja exibindo. Seja seleção brasileira, libertadores, Uefa Champions League ou até os estaduais, a poderosa TV Globo não fica com menos que 20 pontos na faixa horária. Isso se deve ao comprometimento maior que o esporte tem recebido por parte canal.

Futebol se destaca no domingo da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar