Celebridades

Clara Tiezzi de ”I Love Paraisópolis” fala de seu momento na TV e do primeiro beijo

A atriz conta que não vê a hora de fazer 18 anos, mas que agora não precisa de mais ninguém para acompanhá-la em gravações por que Clara já foi emancipada. Ela também fala dos trabalhos que realizou na TV e agora dos projetos para o cinema.

Clara Tiezzi conta que agora será mais fácil para fazer gravações pois não terá mais restrições: ”Agora não preciso mais de acompanhante nas gravações. Minha mãe nem sempre podia ir comigo e isso ajudou. Mas não vejo a hora de fazer 18 anos. Estou muito ansiosa. Não vai mais haver nenhuma restrição para personagens e também vou poder aprender a dirigir. Isso me dará liberdade,” disse a atriz.

Veja também:

Ela também fala da experiência de seu primeiro beijo na TV: ”Eu estava tranquilona, já que ele é meu amigo, mas minha mãe enlouqueceu, ficou muito nervosa. Ela é bem ciumenta. Em ‘Malhação’, ela foi um dia às gravações e eu ia fazer justamente uma cena de beijo. Ela já tinha assistido pela TV, mas, quando viu pessoalmente, ficou mal. Ela disse: ‘É uma boca beijando meu bebê” conta Clara.

Clara Tiezzi (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Clara Tiezzi (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Você também pode gostar