Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clara tentará se vingar de Renato por achar que ele tramou sua morte

Parece que a parceria entre Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) estão com os dias bem contados. Isso porque, em breve, Sophia (Marieta Severo) começará a jogar contra a saúde mental da mulher do seu filho, que logo vai ser internada em um manicômio, dada como louca. Será justamente lá que ela conhecerá Beatriz (Nathalia Timberg).

A mulher dará aulas de etiqueta, inglês, dentre outros. Ambas ficarão bastante amigas, porém, Beatriz vai acabar morrendo, mas aconselhará que Clara se vingue daqueles que lhe fizeram mal. Até mesmo algumas telas valiosas serão doadas para que a mocinha possa ter dinheiro ao sair daquele local. Renato, de alguma forma, que não ficou explicada, acabará prometendo ajuda à Clara,

No plano em questão, ela deveria deixar a clínica de loucos escondida dentro do caixão de Beatriz. A ideia era em que num determinado momento, o médico convencesse os coveiros a abrirem o caixão e libertarem a mulher, algo que não acontece e o caixão acaba sendo jogado no mar, de onde Clara terá que se esforçar muito para sair com vida, embora consiga.

Veja também:

Diante disso, ela terá certeza absoluta que o médico tramou a sua morte a mando de Sophia, e que tudo não passava de um plano para tirar ela de jogo. Ao procurar Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz, ela explicará o que houve e deixará claro que sabe quem são seus inimigos agora. Não se pode afirmar o que está por trás da atitude do médico, afinal de contas, em algum momento da novela, Walcyr Carrasco pode provocar uma inversão de papeis. As informações são do site Notícias da TV. As cenas devem ser exibidas no dia 12 de dezembro.

Rafael pode ter tramado para matar Clara (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar