Clara se torna a nova líder depois de ganhar a prova da resistência e quer ter lua de mel com Vanessa no quarto

A paulista Clara venceu uma prova de resistência e equilíbrio e se tornou a líder do “BBB14” na madrugada de sexta-feira (14), depois de mais de três horas de disputa. O último a deixar a prova foi Valter. Roni foi o terceiro a resistir por mais tempo. Os participantes montaram nas costas de um dragão, que se mexia de forma parecida a um touro mecânico. Quem resistisse por mais tempo em cima do “monstro” seria o líder da semana.

Cada pedaço do dragão onde os brothers estavam sentados era um tonel com água. Por meio de uma alavanca, eles liberaram a saída da água. Com o passar do tempo, quanto mais água sai do tonel, mais instável ficava o dragão. Cássio, Franciele, Letícia Tatiele, Diego e Angela também participaram da prova. O líder da semana passada, Marcelo, e as vetadas Aline e Vanessa ficaram de fora.

Quando estavam apenas Valter e Clara, ele perguntou: “Você está com a bunda doendo?”. “Estou, mas a dor é parecida com a quando eu estava grávida, então eu sei controlar”, respondeu a stripper. “Você quer uma lua de mel, né?”, questionou o rapper, se referindo à oportunidade de Clara levar Vanessa para o quarto do líder. “Pode ir, eu não vou votar em você”, disse Clara. “Eu sei, mas também tenho assuntos a resolver”, respondeu o paulista.

“Se você ficar muito tempo sentado aí, o seu p** não vai funcionar mais”, brincou a sister minutos antes do fim da prova. Antes do início da prova, Cássio, que tinha novamente o “poder do não”, vetou Vanessa e Aline. “Por quê?”, questionou a gaúcha. “Porque as pessoas que voltam do paredão sempre viram líder”, respondeu o gaúcho. “Já aconteceu aqui umas três vezes”, completou.

“Ah, se eu pudesse mudar o ‘poder do não'”, disse Franciele ao ver a amiga Aline excluída. “Ele me tirou porque eu votaria na Letícia e ele é super amigo dela”, concluiu a atriz. A primeira noite de Clara como a nova líder do “Big Brother Brasil 14” promete. A sister, após vencer uma prova de resistência competindo com Valter, está ansiosa para entrar no quarto do líder ao lado de Vanessa.

“Quero uma lua de mel no quarto do líder”, avisou ela aos colegas.

Durante a disputa, a modelo chegou a pedir a Valter para que ele a deixasse vencer para ter uma lua de mel. Ela brincou com os outros que, caso conseguisse o próximo líder, não deixaria ninguém entrar no quarto, a não ser a Vanessa. Clara também contou que fez uma promessa para vencer a prova de resistência: não falar com ninguém durante 24h, ou seja, da manhã de sexta-feira (14) até a manhã de sábado (15).

“Não vou falar com ninguém, a não ser com o Bial ou no raio X”, avisou.

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários