Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clara se choca ao perceber que Sophia está por trás do seu espancamento

Na novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, o público verá que Clara (Bianca Bin) sofrerá uma nove agressão de Gael (Sérgio Guizé), que simplesmente deduzirá mais uma vez que ela está o traindo com Renato (Rafael Cardoso). Diante disso, a mulher vai perder a paciência e o colocará atrás das grades. Mesmo com testemunhas até mesmo dos policiais, Clara vai perceber na pele a enrascada que se meteu.

Sophia (Marieta Severo), que sempre demonstrou total apoio a sua nora, não gostará de saber que seu filho passará uma noite na cadeia. Amiga do juiz Gustavo (Luis Melo), ela ligará para o magistrado, pedindo ao mesmo que assine o alvará de soltura do seu filho, alegando que seria uma humilhação para sua família ter um dos membros passando a noite preso.

“Só uma briguinha de casal. Desta vez minha nora se excedeu. Assine, meu amigo excelentíssimo. Será um vexame meu filho passar a noite na cadeia”, pedirá a megera, que terá seu pedido atendido pelo juiz racista, que gosta de humilhar seus empregados, ou seja, da mesma laia que ela. Renato ficará incrédulo ao saber que Gael não passará nem uma noite preso.

Veja também:

“Ele bate na mulher e fica livre? É isso?”, questionará o médico, sem entender o que estava ocorrendo. Clara, ainda sem saber que sua sogra tinha entrado diretamente na situação, acabará deduzindo tudo, percebendo a falsidade da mesma. Ao olhar para Sophia, Clara desabafará: “Sophia, cê disse que tava do meu lado. Mas na verdade, o que veio fazer foi libertar seu filho”, dirá. Informações do site Notícias da TV.

Clara fica surpresa ao saber que sua sogra está por trás do seu espancamento (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

 

Você também pode gostar