Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clara se casa em igreja em ruínas no desfecho de O Outro Lado do Paraíso

De acordo com Walcyr Carrasco, Clara (Bianca Bin) irá se casar em uma igreja em ruínas na fictícia Pedra Santa no último capítulo da trama. Walcyr está mantendo em segredo absoluto o desfecho da mocinha ao lado de Gael (Sergio Guizé) ou Patrick (Thiago Fragoso).

Os produtores de O Outro Lado do Paraíso estudam a possibilidade do casamento ser gravado duas vezes, uma com Gael e outra com Patrick subindo no altar. Esta foi a maneira que Carrasco e Mauro Mendonça, diretor artístico, encontraram para não vazar o final da novela.

A pista desse acontecimento foi dada nas cenas do casamento de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho): “Falei com Lipe (André Felipe Binder, diretor-geral da novela) sobre a possibilidade de uma pequena capela, justamente para não ter que mover o elenco de Palmas. Se não der, podemos partir para a igreja em ruínas. Só me incomoda o fato de já ter sido usada, e de provavelmente voltar a ser no final”, escreveu o autor.

Veja também:

Na trama, Cleo (Giovana Cordeiro) e Xodó (Anderson Tomazini) já se casaram no local. A antiga igreja é o lugar preferido de Clara desde a primeira fase da novela e foi lá que Beth (Gloria Pires) descobriu que era sua mãe ao vê-la com o terço que fez e deu para a filha, antes de ser entregue ao pai.

Clara vestida para seu casamento em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar