Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clara recupera esmeraldas e se torna dona do garimpo em O Outro Lado do Paraíso

Uma grande reviravolta acontecerá nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso em breve. Isso porque Clara (Bianca Bin) finalmente conseguirá recuperar as suas esmeraldas, e de praxe se tornar a dona do garimpo em Pedra Santa.

Segundo informações obtidas, tudo isso acontecerá quando a mocinha conseguir ganhar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) contra Lívia (Grazi Massafera) e, ao mesmo tempo, presenciar Sophia (Marieta Severo) sofrendo um AVC durante o seu julgamento, por ter sido pega no flagra tentando matar Caetana (Laura Cardoso).

No capítulo previsto para maio, o assunto das esmeraldas também entrará em pauta, sendo que a vilã falará ao juiz que as terras pertencem a ela, mas Gael (Sergio Guizé) sairá em defesa da amada: “Mas a Clara tem grana para montar uma empresa de exploração. Eu tenho certeza de que ela vai fazer isso. A gente pode vender as máquinas, as ferramentas para ela”, dirá o ex-agressor.

Veja também:

Depois de idas e vinda no julgamento, eis que a neta de Josafá (Lima Duarte) finalmente tomará de conta da propriedade. “Hoje assumo a mina em nome de meu filho, Tomaz, cuja guarda me foi conferida. Estou montando uma nova empresa para explorar as esmeraldas”, avisa ela aos garimpeiros.

Em seguida, Clara ainda anunciará novidades. “A partir de agora cada um bate seu próprio cartão. As horas extras serão computadas. Tudo de acordo com a lei. E tem mais. Ninguém mais tem dívida com esse garimpo”, completará ela, sendo então glorificada de pé pelos funcionários.

Clara vencerá Sophia no tribunal (Foto: TV Globo)

Clara vencerá Sophia no tribunal (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar