Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clara joga contra Nádia, que terá os dois filhos humilhados: “Um impotente e outro chifrudo”

Nos próximos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, o público verá que Clara (Bianca Bin) terá tempo para promover uma pequena vingança contra Nádia (Eliane Giardini) ao expor a situação que vivem seu dois filhos. Casado com Melissa (Gabriela Mustafá), Diego (Arthur Aguiar) não aceitará ir para a cama com a mesma, argumentando que isso a deixaria impura, deixando claro que seu interesse é apenas mantê-la pura, quando na verdade ele simplesmente ficara impotente.

Bastante abalada, a moça conversará com Clara, que a orientará que abandone o casamento. No entanto, antes disso acontecer, a mãe da mulher espalhará no salão de beleza que Diego não “dá no coro”, deixando Nádia morta de vergonha. Para piorar a situação, Bruno (Caio Paduan) descobrirá que o filho que sua ex espera na verdade é fruto da sua relação com um garimpeiro. Desmoralizada, Nádia acabará admitindo que teve uma péssima semana, com direito a um filho chifrudo e o outro impotente. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 27 de fevereiro.

O Outro Lado do Paraíso vai passar por reviravoltas

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso serão marcados por muitas emoções e surpresas, que prometem mexer com o público. Entre as novidades do folhetim de Walcyr Carrasco, irão se destacar a troca de personalidade entre alguns personagens, redenção, segredos do passado vindo à tona, sequestro e perseguição policial, além da concretização da vingança de Clara (Bianca Bin) contra seus algozes, que já está acontecendo há algum tempo.

Veja também:

De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a primeira reviravolta da trama das nove será a redenção de Gael (Sergio Guizé), que, com a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro), chegará a conclusão de que Sophia (Marieta Severo) o tornou violento. Em seguida, será a vez de Lívia (Grazi Massafera) ter sua vida bagunçada, ao descobrir que é adotada. Além disso, a vilã sequestrará Tomaz (Vitor Figueiredo) e será denunciada pela dona do garimpo de esmeraldas, o que acabará gerando uma eletrizante perseguição policial.

Por fim, Renato (Rafael Cardoso) colocará seu plano de roubar a fortuna de Clara em ação. O médica se revelará mau caráter e pedirá a mocinha em casamento. No entanto, existe muito mais coisas por trás de seus planos, além de um simples golpe. Isso porque, o principal objetivo dele é se vingar de Sophia por algo que ela fez a ele no passado. Especula-se que Renato pode ser um filho rejeitado pela vilã, ao nascer, o que ainda não foi confirmado pela Globo. O Outro Lado do Paraíso ainda reserva muitas surpresas. Fique ligado!

Nádia fica incrédula com a situação dos filhos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar