Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clara gera desconfiança em Renato após contratar empregada que a ajudou ficar milionária

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, o público verá que Clara (Bianca Bin) encomendará a contratação de uma mulher que a ajudou bastante no passado, trata-se de Janete (Daniela Fontan), que ainda estará trabalhando com Fabiana (Fabiana Rodrigues) no Rio de Janeiro, mas não pensará duas vezes em embarcar para o Tocantins, visto que sua então patroa estará quase falida, separada e tendo que gastar fortuna para manter o padrão.

Sem saber que é Clara a sua patroa, a mulher ficará espantada ao encontrar novamente com a mulher, dessa vez em uma bem melhor: “Minha situação mudou completamente. Eu pedi para ele contratá-la. Certa vez não disse que se me ajudasse nunca iria se arrepender? Você me ajudou muito quando trabalhei com aquela mulher. Inclusive mentiu para eu conseguir o emprego”, lembrará a mulher, que pedirá a nova empregada que seja discreta e não comente nada com sua antiga patroa. Renato (Rafael Cardoso), que não sabe a origem da fortuna da mulher, ficará bastante intrigado e resolverá investigar o caso.

Henrique impede assassinato de Beth

No capítulo desta segunda-feira, 29 de janeiro, você verá em O Outro Lado do Paraíso que Natanael (Juca de Oliveira) vai até a casa de Elizabeth (Glória Pires) tirar satisfações e exigir o silêncio dela. Bastante irritado, o advogado vai apontar um revolver diretamente a mãe de Clara (Bianca Bin), porém, antes de qualquer coisa, ele vai propor um último pacto a mulher.

Veja também:

Ele vai dizer que não atirará caso ela se comprometa a ficar calada, sem denuncia-lo pelo o que fez no passado. No entanto, dessa vez vai ser Duda quem vai recusar uma aliança: “Destruiu minha vida, doutor Natanael. Forjou a minha morte, inclusive a explosão da lancha. Me deu documentos falsos, dinheiro para sumir”, dirá a mulher, é quando o homem então a sentenciará a morte, sendo impedido por Henrique (Emílio de Melo).

Janete volta a ser empregada, dessa vez de Clara (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar