Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clara garante que Sophia está por trás do atropelamento de Raquel

Bastante surpresa com o atropelamento de Raquel (Erika Januza), Clara (Bianca Bin) verá seu futuro incerto. No entanto, imediatamente cravará a participação de Sophia (Marieta Severo) no ato criminoso. Mesmo sem provas, a milionária deduzirá a verdade. Renato (Rafael Cardoso) dirá que as caraterísticas do “acidente” são estranhas: “Atropelamento. Pela descrição do Bruno [Caio Paduan], parece ter sido proposital”, dirá.

Patrick (Thiago Fragoso) ficará um tanto contrariado com a acusação de Clara, duvidando que Sophia pudesse chegar a tanto. A neta de Josafá (Lima Duarte) dirá que ela é capaz disso e muito mais, relembrando que foi internada como louca por anos. “Mas se foi coisa dela, foi muito bem planejada. Pelo que eu sei, quem atropelou, não deixou pistas”, dirá Renato, deixando todos pensativos, uma vez que o julgamento deveria ser remarcado para um novo dia, o que não ocorrerá.

Bruno fica em choque ao saber que Raquel pode não andar mais

No capítulo de ontem, 03, Raquel acabou sendo atropelada violentamente em O Outro Lado do Paraíso. Nesta segunda-feira, 05, o público acompanhará o choque de Bruno (Caio Paduan), que, angustiado, acompanhará sua mulher na ambulância. Ao dar entrada no hospital com a mulher, ele ficará atordoado com a falta de notícias, mas será alertado por Renato (Rafael Cardoso) de que a situação da magistrada é bastante complicada, podendo resultar na perda dos movimentos da cintura para baixo.

Veja também:

“Tá indo pros exames e depois pro centro cirúrgico. Temos que saber o grau em que a coluna foi afetada”, dirá o médico, que acrescentará: “Eu tenho experiência com acidente. Pela posição do corpo… Bruno, não vou mentir. Ela pode ficar paraplégica”. Bastante angustiado e em pânico com essa possibilidade, o delegado ficará horas no hospital, até que Rafael (Igor Angelkorte) aparecerá e dará uma notícia desanimadora: “Ela vai pro CTI. Bruno, tentamos tudo. Só não podemos dar certeza. Temos que aguardar a recuperação, a fisioterapia. Então saberemos se ela voltará a andar”, finalizará, deixando o homem ainda mais angustiado.

Clara pede a Duda para ela contar a verdade (Foto: TV Globo)

Clara deduzirá que Sophia mandou atropelar Raquel (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar